Compartilhe...

A Morte por Vacinação Pode Estar Ocorrendo Neste Exato Momento [2006] no Chifre da África

O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol. Eclesiastes 1:9.

Estariam as campanhas de vacinação patrocinadas pela agência de saúde da ONU na verdade disseminando novas doenças como forma de atingir o objetivo da redução populacional?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

 

Prova Que as Epidemias São Planejadas

Vamos revisar o plano básico dos Illuminati:

“… as sociedades secretas estavam planejando já em 1917 inventar uma ameaça artificial… para colocar a humanidade unida em um governo mundial, que elas chamam de Nova Ordem Mundial.” [Bill Cooper, Behold a Pale Horse, veja a resenha, pág. 27. Cooper é um autor de Nova Era que expõe o horror desse plano.].

“Tomar o controle do mundo… para reduzir… o mundo a um nível seguro por meio de um processo benevolente de escravidão e genocídio.” [Ibidem, pág. 49].

Você pode imaginar a arrogância? Eles realmente vêem a redução da população mundial como um “genocídio benevolente”! É alguma maravilha que estejam atualmente espalhando a contaminação do urânio empobrecido para pelo menos 800 milhões de pessoas no Oriente Médio?

NOTA: Na guerra do Kuwait, milhares de tanques de guerra foram revestidos com urânio empobrecidos que quando destruídos pelo inimigo, contaminavam dezenas de quilômetros com a poeira radioativa espalhada pelo vento. E, após a guerra, milhares deles foram deixados lá…

“A única alternativa que restou à elite governante foi a de aumentar a taxa de mortalidade… eles não apreciaram as possíveis consequências de um público enfurecido descobrir que estava sendo sistematicamente assassinado… uma guerra global muito curta, mas muito mortal, usando armas nucleares sobre concentrações populacionais selecionadas foi contemplada e… não foi descartada… O Dr. Aurélio Paccei, do Clube de Roma… defendeu a ideia que uma praga seja lançada e que tenha o mesmo efeito que a Peste Negra na história.” [Ibidem, pág. 167].

“Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for atingida por um terremoto de 9 graus, Nova York for destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial irromper no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrarem em colapso, “extraterrestres” pousarem nos jardins da Casa Branca, a comida desaparecer dos supermercados, algumas pessoas sumirem, o messias se apresentar ao mundo, e tudo isso em um período muito curto de tempo?”

“Você pode imaginar isso? A estrutura de poder do mundo pode, e irá, se necessário, fazer algumas ou todas essas coisas acontecerem para que possam trazer a Nova Ordem Mundial.” [Ibidem, págs. 177-78].

Para reiterar os pontos fundamentais:

“Inventar uma ameaça artificial”

“Tomar o controle do mundo”

“Aumentar a taxa de mortalidade”

“Escravidão e genocídio benevolentes”

“Introduzir uma praga que tenha o mesmo efeito que a Peste Negra”

Essa é a verdadeira face dos Illuminati e de seus planos. Isso cumpre a profecia bíblica [os planos do anticristo]? Pode apostar que sim! Veja:

“E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.” [Lucas 21:11].

O Quarto Selo: “E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.” [Apocalipse 6:7-8].

Agora, vamos enfatizar na firme evidência que os Illuminati sempre planejaram terríveis epidemias.

Considere a prova da “arma fumegante” que os Illuminati planejam que doenças devastem o mundo. Você está ciente de um jogo lançado em 1995, chamado “Illuminati — New World Order — INWO Game”?

O propósito desse jogo de cartas RPG é tomar o controle do mundo usando os elementos do Plano dos Illuminati. Cada carta representa uma ação que os Illuminati planejam executar de modo a derrubar a Antiga Ordem Mundial para que a Nova Ordem possa ser estabelecida. Esse jogo foi lançado em 1995, nas lojas especializadas em RPG nos Estados Unidos. Uma das cartas mostra as torres do World Trade Center sob ataque, com uma imensa bola de fogo aproximadamente na terça parte superior da Torre Norte; outra carta mostra o edifício do Pentágono com um enorme incêndio no meio.

Acho muitíssimo interessante que a firma de Steve Jackson tenha sido invadida pelo Serviço Secreto Americano (CIA) pouco antes de lançar esse jogo; ele teve de recorrer à justiça para conseguir lançar o jogo. Uma vez que você ver a natureza quase profética desse jogo, entenderá por que o governo tentou impedir que ele fosse criado e distribuído ao público geral.

Agora, vejamos uma carta intitulada “Redução da População“. A carta diz: “Gente demais, criando problemas demais… Destruição de três grandes locais…”

Observe que essa gravura mostra as Torres Gêmeas com uma enorme nuvem de fumaça no formato de uma cabeça de demônio. Você se lembra das caras de demônios que puderam ser vistas na fumaça das Torres Gêmeas do World Trade Center? O ataque às Torres Gêmeas foi um perfeito sacrifício satânico pelo fogo… Muitas figuras mostram a cara de um demônio no fogo que subia das Torres Gêmeas. Dois ex-satanistas telefonaram para mim apenas algumas horas após a transmissão daquelas imagens para me dizer que aquelas caras eram exatamente iguais a dos demônios que eles tinham visto durante os rituais em que demônios se manifestam fisicamente nesta dimensão. Cisco Wheeler também disse que alguns dos demônios mais poderosos no reino de Satanás são conhecidos como demônios do fogo; era para esses demônios que os povos antigos — incluindo os judaicos apóstatas — sacrificaram seus filhos; a Moloque. O aparecimento da cara desses demônios pode ser uma prova daquilo que temos dito — que o ataque foi um ritual de sacrifício pelo fogo, perpetrado pelos Illuminati.

Além disso, observe que as palavras nesta carta dizem: “Destruição de três grandes locais…”!

Todavia, a gravura nessa carta mostra somente a Torre Norte e a Torre Sul. Qual foi a destruição do outro “grande” local? Seria o Edifício Número 7 do complexo do WTC, que foi detonado dias após o 11/9, ou o ataque ao Pentágono. O Edifício Número 7 é provavelmente predito aqui, pois esse edifício estava localizado na mesma área retratada nessa carta.

Centro Para o Controle de Doenças” — “Com sua ação, o CCD pode fornecer alívio a uma localidade devastada… Se o CCD fizer um ataque direto para destruir uma localidade, ele pode usar a guerra biológica e obter 15 pontos a mais para seu ataque.”

Você não acha muito interessante que esse jogo prevê que o Centro de Controle de Doenças criará e lançará um ataque biológico contra uma “localidade”? Quem lançaria um ataque de varíola, por exemplo, sobre nós, se o Iraque, a Coréia do Norte, a Al-Qaeda, a Síria, e outros países extremistas são incapazes de lançarem um ataque com este vírus como arma biológica; a China, talvez? Essa carta parece responder a essa questão: o CDC [a ‘ANVISA’ dos EUA] é quem lançará o ataque! Logicamente, as autoridades acusarão o Irã ou os grupos terroristas pelo ataque com varíola!

Entretanto, o enredo da série de televisão “24hs” oferece ainda outra possibilidade. O segundo programa nessa série revelou quem eram os terroristas que tinham plantado a bomba atômica em Los Angeles; eram patriotas da extrema direita! Eles eram americanos patriotas, não terroristas islâmicos! Se o Centro de Controle de Doenças realmente lançar um ataque com varíola, irá as autoridades lançar a culpa sobre os americanos patriotas, como algumas matérias de notícias fizeram com relação às cartas com antraz enviadas pelos Correios? Se eles acusarem esse grupo, o cidadão americano mediano sem dúvida acreditará na mentira, pois há quase trinta anos está sendo condicionado – pela Mídia – a acreditar que os patriotas da direita e os cristãos são os piores males no mundo.

Epidemia” — Desastre! Este é um ataque para destruir qualquer localidade. Ele não requer uma ação. Seu poder é 14. Este não é um ataque instantâneo. Se o ataque for bem-sucedido, o alvo será devastado.” As palavras nesta carta — “não é um ataque instantâneo” — parecem implicar que o ataque ocorrerá de forma silenciosa, com as pessoas adoecendo em diferentes momentos muito tempo após o ataque. Essas palavras parecem perigosamente similares ao Plano da Nova Ordem Mundial.

Note na imagem, a mascara presente… algo inusitado; pois a máscara agora na pandemia do ‘covid’ teve o seu papel invertido: Ela sempre foi usada para que não se dissemine uma bactéria (não um vírus, que é milhares de vezes menor) e jamais como barreira de proteção, como exigem as ‘autoridades da ciência’…. Agora veja este diálogo:

– Len: E este relatório diz que a experiência foi considerada um fracasso parcial porque eles obtiveram um vírus de ação lenta, e não um de ação rápida. Eles estavam procurando matadores ágeis.

– Robert: Exceto que os vírus rápidos são, é claro, inúteis, porque são fáceis demais de serem combatidos. Quero dizer, o vírus de ação muito rápida não serve para nada… Cold Springs Harbor produziu uma coisa grande em MMMV, isto é, ‘o vírus monstruoso de malignidade máxima’…” [Dr. Leonard Horowitz, Emerging Viruses: AIDS and Ebola, pág. 106.].

Claramente, o Dr. Horowitz acredita que o plano prevê um vírus de ação lenta, que começará a matar as pessoas em diferentes momentos após a infecção inicial. Mas ele será mortal e além da capacidade revelada da ciência moderna, tratar.

As Campanhas de Vacinação Já Foram Usadas Como Arma Contra a População Incauta, Antes? A resposta a esta pergunta é: “Sim”!

O Dr. Horowitz fala sobre esse assunto de importância monumental em seu livro Emerging Viruses: AIDS and Ebola, citado anteriormente. O Dr. Horowitz usa quase 600 páginas para provar que os Estados Unidos deliberadamente criaram o vírus da AIDS como uma arma e então começaram a alastrá-lo na população africana por meio das vacinas “gratuitas” das Nações Unidas. As populações de homossexuais foram deliberadamente infectadas por meio de “testes de saúde” realizados nas principais cidades dos EUA. Nesse livro, o Dr. Horowitz fala como médico que é, e é totalmente crível. Entretanto, em livros subsequentes, ele fala de uma perspectiva espiritual da Nova Era e assim, deve ser evitado. As citações que faremos dele é somente de seu livro “Emerging Viruses: AIDS and Ebola”.

“O ponto inicial de Strecker foi que a AIDS era inexistente na África antes de 1975, e tivesse ela sido consequência de mordeduras de macacos nos anos 1940, como alguns alegam, a epidemia deveria ter ocorrido nos anos 1960, e não no fim dos anos 1970, dado o período de tempo de 20 anos para a incidência de casos dobrar. Mais revelador, Strecker obteve documentos por meio da Lei de Liberdade de Informações, que mostraram que o Departamento de Defesa dos EUA obteve verbas do Congresso em 1969 para realizar estudos em agentes destruidores do sistema imunológico para a guerra biológica. Strecker alegou que, logo depois, a Organização Mundial de Saúde (OMS), com verbas do Departamento da Defesa, começou a experimentar com o vírus linfotrópico, que era produzido em vacas, mas que também poderia infectar o ser humano. A OMS, Stecker observou, também lançou uma grande campanha contra a varíola na África em 1977, que envolveu a população urbana…”

“A Organização Mundial da Saúde começou a injetar a vacina contra a varíola contaminada com o vírus da AIDS em mais de 100 milhões de africanos (redução populacional) em 1977. E mais de 2000 homens brancos jovens e homossexuais (cavalo de Tróia) foram infectados com a vacina contra a hepatite B pelo Centro de Controle de Doenças/Hemocentro de Nova York.” [Horowitz, págs. 4-5].

A OMS “começou a injetar a vacina contra a varíola contaminada com o vírus da AIDS em mais de 100 milhões de africanos”.

A Bíblia diz que “Uma só testemunha contra alguém não se levantará por qualquer iniquidade, ou por qualquer pecado, seja qual for o pecado que cometeu; pela boca de duas testemunhas, ou pela boca de três testemunhas, se estabelecerá o fato.” [Deuteronômio 19:15].

Temos agora dois testemunhos de que a AIDS foi inicialmente alastrada pelas vacinas contaminadas — o de um médico e o de um autor de Nova Era. Ambas testemunhas estão em uma posição de saber, e incentivamos que você adquira esses dois livros, pois são ótimos testemunhos da verdade deste tempo crítico na história. Além disso, vemos no jogo INWO que o Centro de Controle de Doenças poderá lançar uma epidemia por meio de um ataque de guerra biológica para destruir um número qualquer de “localidades”. Seria esse um terceiro testemunho que o Criador forneceu para sabermos a verdade? À medida que examinamos as cartas desse jogo, você vê a forma devastadoramente correta como o inventor desse jogo predisse os eventos do 11 de setembro e verá que as nuvens da vindoura tempestade, que estão agora visíveis no horizonte, também foram preditas nesse jogo — além disso, lembre-se que o jogo foi inventado em 1995!

Agora, com esse conceito firme em sua mente, vamos examinar o programa de vacinação [2006] das Nações Unidas.

Resumo da Notícia: “Agência de Saúde da ONU Vacinará Milhões” — United Nations Press Release, 8 de setembro de 2006, Scoop News.

“Na maior campanha sincronizada de vacinação de todos os tempos no Chifre da África, a Somália, Etiópia e o Quênia vacinarão simultaneamente milhões de crianças com menos de cinco anos de idade a partir do próximo fim de semana, disse a Organização Mundial da Saúde, da ONU. Sem qualquer ocorrência de poliomielite há quase três anos, a Somália tornou-se reinfectada no ano passado com um vírus da pólio importado do Iêmem, disse a OMS, e desde então teve 215 casos confirmados. Desde sua reinfecção, em dezembro de 2004, a Etiópia reportou um total de 37 casos de pólio com quatro de suas onze regiões infectadas. As áreas de alto risco permanecem a região de fronteira entre a Somália e a Etiópia e as áreas norte e central da Somália. O Quênia esteve livre da pólio nos últimos 22 anos. Os esforços nessa campanha de vacinação envolverão equipes terrestres para garantir que todas as crianças sejam vacinadas, indo de casa em casa, em cidades grandes e pequenas, aldeias e nas áreas mais remotas, usando todos os meios de transporte possíveis, como camelos, cavalos e mulas. O esforço para a erradicação da pólio no Chifre da África também envolve líderes religiosos e comunitários, grupos de mulheres, associações de jovens, escolas e organizações governamentais e não-governamentais (ONGs), todos trabalhando para evitar a paralisia infantil, disse a OMS.”

Por causa de um total de apenas 252 novos casos de poliomielite, a OMS está planejando vacinar muitos milhões de crianças! Isso não parece muito exagerado para você? Sempre que uma situação parece risível demais para acreditarmos que ela seja verdadeira, precisamos cuidadosamente procurar outras respostas.

Este próximo segmento alerta com uma nota alarmista de que esse plano macabro pode não ser realizado [já conseguiram a atenção e o controle das mentes dos povos, e agora as próprias pessoas agem para que o plano deles, dê certo]!

‘Dependendo da disponibilidade de fundos, três campanhas sincronizadas estão planejadas para este ano, em setembro, novembro e dezembro no Chifre da África, disse a OMS. Mas globalmente, existe uma lacuna de financiamento de 50 milhões de dólares para 2006, que a agência’ disse em um informe de notícia ‘precisa ser preenchido com urgência até outubro para garantir a implementação das atividades planejadas até o fim do ano. Se esses fundos não forem alocados, ela advertiu, ‘a abrangência das campanhas de imunização pode precisar ser reduzida, o que resultará em paralisia em mais crianças’.

Não pense que não estamos sob ataque de um programa forçado de vacinação pelo governo (as pessoas exigem a vacinação, incitadas pelo medo imposto pelas mídias), como esta próxima seção atesta.

Reassentamentos Maciços Planejados Para “Lutar” Contra o Ataque da Varíola

Resumo da Notícia: “O Governo ‘Reassentará’ Milhões se o Terror Atacar”, American Free Press, págs. 1,3.

“Os oficiais da FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências)… estão se preparando para outro ataque terrorista da mesma magnitude do 11 de setembro, ou até pior. Um relatório recente revela que a FEMA está aprontando planos para remover milhões de residentes de cidades americanas grandes e pequenas no caso de um ataque biológico, químico ou nuclear maciço.” [pág. 1].

Dada a revelação reportada acima, que nenhum dos inimigos jurados dos EUA possui a capacidade de realizar um ataque usando a varíola como arma biológica, pode-se somente perguntar, “Pela mão de quem esse ataque biológico virá?” O jogo “INWO — A Nova Ordem Mundial dos Illuminati” nos diz que o Centro de Controle de Doenças recebeu a autoridade para lançar exatamente esse tipo de ataque e que uma epidemia está planejada.

Vejamos agora um artigo interno da American Free Press para aprendermos mais sobre os planos da FEMA (EUA – mas cada nação tem um orgão especialmente preparado para agir, como nos EUA, tem).

“A FEMA Planeja Mover os Residentes de Cidades Grandes e Pequenas”, Mike Blair, pág. 3.

“A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências), a burocracia pouco conhecida encarregada de governar o país no caso de uma guerra ou declaração de lei marcial, está preparando métodos para rapidamente ‘realocar’ centenas de milhares de pessoas — talvez até milhões — de cidades que possam ficar sob o ataque de armas nucleares, biológicas ou químicas…”

Apenas para o caso de você ainda não ter acreditado que a FEMA tenha qualquer poder — embora a Cutting Edge esteja divulgando esse fato há mais de uma década — veja esta revelação que aparece mais adiante nesse artigo referido:

“Por meio de uma série de ordens executivas assinadas por presidentes, desde pelo menos John Kennedy, a FEMA conquistou o poder de virtualmente assumir o governo do país caso a lei marcial seja decretada. Sob essas ordens executivas já estabelecidas, a FEMA realmente terá o poder de substituir a autoridade do presidente e do Congresso durante esse evento.” [Ibidem].

Ao ler um capítulo inteiro dedicado à FEMA no livro Behold a Pale Horse, de Bill Cooper, subitamente abaixei o livro, assustado, e pensei: “Cooper está falando aqui como se a FEMA tivesse se tornado a lei final no país. Onde estão o presidente e o Congresso?” Então, lembrei-me de todas as vezes nos materiais da Nova Ordem Mundial que eu tinha lido do plano de criar um pânico tão grande que o presidente assinaria uma Ordem Executiva dissolvendo o Congresso e todo o aparato da República representativa que tem protegido nossas liberdades há tantos e tantos anos.

Se o presidente removesse a si mesmo, ou se fosse removido por meio de assassinato — a FEMA poderia se tornar a força governante permanente. Aqui no Brasil, foram além… o SUPREMO assumiu o controle sobre os outros DOIS poderes da nossa República (socialista?).

Esse artigo referido então discute como a FEMA tem aperfeiçoado suas habilidades por meio das ameaças dos furacões.

“Durante furacões recentes ao longo da costa leste, a FEMA testou o deslocamento em massa da população quando ordenou que milhares de pessoas deixassem suas casas e viajassem para uma área mais segura fora do trajeto das tempestades”. Os presidentes anteriores assinaram ordens executivas individuais que deram à FEMA poderes específicos para controlar a distribuição de alimentos e de combustível, controlar o tráfego nas ferrovias, nos rios e lagos e as viagens aéreas. A FEMA tem agora o poder de deter um número incontável de pessoas na população americana. A FEMA exercerá um papel-chave nos esforços projetados na nova Lei da Segurança Interna… que dá ao governo novos poderes extraordinários que reduzem drasticamente os direitos civis outorgados pela Constituição.” [Ibidem].

O Quanto de Ameaça é Suficiente?

Agora que conhecemos o plano, podemos somente fazer a outra pergunta: O quanto de ataque será necessário para produzir o pânico necessário para dissolver o Congresso e implementar o plano draconiano da FEMA? A resposta é provavelmente menos do que você imagina.

Os Illuminati ganharam certa “quilometragem” com os ataques de 11/9 e com os incontáveis alertas de ataques de “natureza não-especificada”. Acreditamos que a Al-Qaeda era tão poderosa e tão ameaçadora que nossa sobrevivência nacional estava em risco. A realidade é que a Al-Qaeda e todos os terroristas islâmicos no mundo provaram ser totalmente desdentados desde 11/9. Nem um sequer dos ‘alertas ‘não-especificados’ ocorreu de verdade, em chocante contraste com os intermináveis ataques terroristas perpetrados por terroristas islâmicos em Israel, executados apesar dos intensos esforços israelenses de impedi-los.

Israel sempre enfrentou o terror de verdade; os EUA enfrentam ‘sempre’ apenas o fantasma do terror. Todavia, a maior parte das nossas liberdades e direitos já foi suprimida no papel por dezenas de leis, desde a Lei Patriota, de outubro-novembro de 2001. Essas leis tramitaram pelo Congresso e receberam pouca oposição por causa dos eventos em 11/9, convenientemente,  e dos incontáveis alertas de terrorismo. Muito foi obtido por causa de um único desastre.

Lembre-se do temor do antraz, quando envelopes contendo antraz foram enviados pelo Correio para certas pessoas. Imagino que muita quilometragem foi ganha por um ‘incidente de terror’ mínimo. Assim, quantos casos confirmados de varíola, seriam necessários antes de o presidente apertar o botão de ‘pânico’ e forçar centenas de milhares, ou até milhões, de pessoas a se realocarem no país? Fique preparado.

Resumo da Notícia: “Orientações Para a Vacinação Contra a Varíola Estão Prontas — Plano Emergencial Abrangerá os EUA Inteiros”, Washington Post, 23/9/2002

“Altos funcionários do setor de saúde do governo federal emitirão hoje orientações detalhadas para vacinar toda a população norte-americana contra a varíola após cinco dias de um surto da doença mortal. Destinado a ser um modelo para os altos funcionários do setor da saúde nos estados e municípios em todo o país, o lance sem precedentes revela a crença crescente dentro da administração Bush que somente um caso de varíola em qualquer ponto do hemisfério ocidental possa significar um ataque terrorista e deva, portanto, disparar, uma resposta maciça muito maior que as autoridades tinham anteriormente sugerido…”

Você entendeu o número? Leia novamente:

“Somente um caso de varíola em qualquer ponto do hemisfério ocidental…”

Levo seriamente à sua consideração que o Centro de Controle de Doenças poderia facilmente produzir “um único caso de varíola em qualquer ponto do hemisfério ocidental”! Se essa é a base para que o botão de pânico seja apertado, estamos a caminho de sofrimentos, dores e desastres com base unicamente em uma ameaça mínima. E, exatamente como previsto pelo jogo “INWO — A Nova Ordem dos Illuminati”, o Centro de Controle de Doenças terá um papel-chave a desempenhar. Vamos voltar a esse artigo para vermos essa informação.

“No inverno passado, o Centro de Controle de Doenças lançou um plano para a contenção de um surto de varíola com base na estratégia da ‘vacinação em anel’ usada durante a campanha para erradicar a doença. A vacinação em anel envolve iniciar com as pessoas mais próximas à exposição e avançar em círculos concêntricos. Entretanto, existe um reconhecimento crescente que, embora essa abordagem tenha funcionado bem para lidar com um surto que ocorreu de forma natural em um tempo em que as viagens aéreas eram raras, não seria apropriada para lidar com a ameaça de terroristas que têm a capacidade de soltar o vírus em várias localidades simultaneamente.”

Portanto, o cenário está armado para que o Centro de Controle de Doenças recomende ao presidente a decretação de uma emergência nacional por causa de um único caso de varíola que for confirmado em algum ponto no hemisfério ocidental. Então, após certo tempo, o Centro de Controle de Doenças poderia recomendar que o presidente vá além da estratégia do anel de vacinação porque “relatórios da inteligência” indicaram que, talvez, os terroristas estejam planejando soltar múltiplas bombas biológicas com a varíola, usando uma arma que eles sabidamente não têm! O presidente poderia então decretar um programa de vacinação e usar as 100 milhões de doses de vacinas que supostamente existem nos estoques do governo, decretando uma lei marcial para completar o cerco sobre a população. [Nota: Lockdown – O governo poderá, por exemplo, decretar que bairros inteiros de uma grande cidade sejam fechados, impedindo qualquer movimentação de pessoas para dentro ou para fora desses bairros].

Se esse ataque terrorista com armas biológicas ocorrer ao mesmo tempo em que a guerra irromper no Oriente Médio e na Península Coreana, o pânico se estabelecerá imediatamente. Agentes provocadores do governo acenderão focos de agitação nas cidades, usando as gangues que receberam a permissão de se armar, preparadas exatamente para esse momento.

Nota: Não vimos isto na recente pandemia do COVID-19, nos EUA, onde grupos radicais – ANTIFAS – iniciaram incêndios e depredações em cidades norte-americanas?

Por que o povo norte-americano permitiu que isso acontecesse? A população é agora um rebanho de ovelhas, e ficará amedrontada, exatamente como os Illuminati previram para este tempo anterior ao aparecimento do seu Cristo, e nos disseram que aconteceria. Veja:

“Os gentios são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado.” [Protocolo dos Sábios de Sião, Protocolo 11, “O Estado Totalitário”, escrito quase duzentos anos atrás.].

A população permitirá que suas liberdades sejam tomadas e sua preciosa República Constitucional seja dissolvida porque estará aterrorizada e o presidente iluminista que falará a ela prometerá “a restituição de todas as liberdades confiscadas quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência”.

Não dá a impressão que esse cenário está se desenvolvendo neste exato momento – 2021 – bem diante de nós? “Terroristas [diga-se ‘a Mídia’]” estão nos atacando, e nosso governo [diga-se, o ‘supremo’] vai dizer que é absolutamente necessário suprimir as liberdades e o governo livre de modo a “aquietar” os inimigos da paz [diga-se, ‘nós’]. As pessoas acreditarão nisso embora os Illuminati já tenham zombado por elas acreditarem no engodo socialista.

“É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado.”

Lembre-se também de onde estamos profeticamente. Antes que a Grande Tribulação possa iniciar, precisaremos passar pelas dores de parto finais que produzirão o Anticristo [Mateus 24:8]. Esse período poderá ser muito parecido como os eventos da Tribulação. Muitas pessoas serão presas e o martírio de cristãos e patriotas poderá ter início. Mas essas serão “apenas” as dores de parto que resultarão na ascensão do Anticristo que fara de tudo que for possível para reinar; mas não reinará!!! A Pedra vem antes e o destrói. Dayan’ul fala de 4 reinos e então na tentativa de surgir o quinto, o do anticristo (união das nações ímpias, como as que HOJE, com este COVID, estão se unindo), Ele vem e os eliminam; inicia-se o Milênio! Dn 2:34-35, 44 cf. Mt 24:29-31.

O Que os Cristãos Podem Fazer?

– O Propósito do ETERNO para Você e Para seus Queridos É Que Sejam Poupados!

Os cristãos somente podem depender das promessas das Escrituras para sua proteção e ser merecedores delas, guardando os Seus Mandamentos – Jo 14:21, 23; 15:10. Muitos que se assentam nos bancos das igrejas realmente não creem totalmente nas Escrituras. Eles acreditam na doutrina da salvação fácil, em dons de línguas, arrebatamento, habitar no céu e pior, na TRINDADE (paganismo da ICAR seguida com todas as forças, por suas filhas, os pentecostais); mas seus corações não se apropriam de todas as promessas do ETERNO para nós, especialmente as promessas sobre proteção contra TODO o mal e de nos sarar de TODAS as enfermidades.

Neste momento presente, precisamos ter nossas vidas totalmente compromissadas com as promessas do ETERNO para nós. Vamos analisar algumas dessas promessas que encontramos nas Escrituras:

Salmo 91 — Um capítulo inteiro de promessas.

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do CRIADOR: Ele é o meu UL, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.” [versos 1-2].

Quando habitamos espiritualmente no “esconderijo do Altíssimo”, nossas vidas diárias são caracterizadas por estabilidade, pois estamos firmados no poder onipotente do Criador, Yaohu’shua. Os cristãos não devem se preocupar, como os incrédulos, com a possibilidade de um colapso financeiro, fome, doenças mortais, pois nossas vidas diárias devem estar totalmente centradas em Cristo. Os próximos versos nos asseguram exatamente como o ETERNO, através do Seu Filho, protegerá aqueles que são Seus e que habitam no “esconderijo do Altíssimo”.

“Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.” [verso 3].

As pestes mortais são um dos planos dos Illuminati, como mencionamos anteriormente. Se estamos vivendo esta peste produzida pelo próprio homem está acontecendo, temos a promessa do ETERNO que Ele nos protegerá dela. Lembre-se, este é o plano dos Illuminatis: Nos subjugar pelo medo!

“Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.” [versos 5-8].

Veja, os cristãos serão protegidos porque “nada poderá nos alcançar se estivermos no esconderijo do Altíssimo. Dez mil poderão morrer ao seu redor, na sua cidade, mas você não será atingido! Você crê nestas palavras? Realmente crê???

UL’HIM promete especialmente que nos protegerá dos “planos malignos” dos Illuminati; por isto estmos nos braços de Seu Filho, Yaohushua! (o nosso UL)!

“Porque tu, ó Criador, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.” [versos 9-11].

Ele promete aos Seus filhos que nenhum mal lhes sobrevirá, nem praga alguma chegará perto da sua tenda, da sua casa (família).

Neste ponto, UL se torna efusivo ao realmente enfatizar Sua determinação em proteger Seus filhos, que habitam em Seu esconderijo:

“Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.” [versos 14-15].

– No entanto, e Se o Propósito do Criador para Você e para Seus Queridos É Morrerem para a Glória Deles?

“E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas dos que foram mortos por amor da palavra do ETERNO e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?” [Apocalipse 6:9-10].

Isto não parece típico a respeito dos cristãos hoje? A impressão é que esses mártires estão soluçando: “UL, morremos como mártires. Por quanto tempo tua punição contra aqueles que nos mataram ainda tardará? A resposta de Yaohu’shua é muito instrutiva:

“E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.” [Apocalipse 6:11]. Agora pare e leia Apocalipse 11:18; e volte e leia Apocalipse 9:13-21. Está tudo lá a destruição dos ímpios!!!

Está nos planos do ETERNO que certo número de cristãos morra, para Sua glória; afinal, não é esta vida que nos interessa, mas sim a Vida Eterna ao Seu lado, aqui na Terra refeita por Ele, durante o milênio! Ap 20:1-5 cf. Is 65 e 66. Se você e seus familiares queridos fizerem parte desse número, vocês morrerão, para a glória do ETERNO, mas receberão as “coroas dos mártires”! Este fato é de uma profunda maturidade espiritual, pois a igreja moderna é tão superficial e tão centrada em si mesma que seus membros simplesmente não compreendem essa profunda verdade espiritual: morrer por Ele!

Independente se UL’HIM nos chamar para vivermos durante as mais terríveis circunstâncias para a Sua glória, ou se nos chamar para morrermos para Sua glória, podemos ainda dizer como o apóstolo Sha’ul:

“Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Porque, se vivemos, para o Criador vivemos; se morremos, para o Criador morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos dEle.” [Romanos 14:7-8].

Amnao!

 

Seja um Rosh (líder Congregacional); faça o CTA: Curso de Teologia Aplicada – CLIC!

SE DESEJAR, CLIC NESTA IMAGEM PARA BAIXAR ESTE ESTUDO EM SEU CELULAR…

Dúvidas:

Formulário de Contato