Compartilhe...

IDE!!! 15-16E então lhes disse: Vão por todo o mundo e preguem a Gloriosa Mensagem a todos, em toda a parte. Quem crer e for imerso, será salvo. Mas, quem não quiser crer será condenado. Mc 16:15-16

VOCÊ ESTÁ EM BUSCA DO REINO DA GRAÇA OU DA GLÓRIA? PREPARAMOS VOCÊ PARA HABITAR EM GLÓRIA, COM YAOHUSHUA EM SEU REINO!

Faça uma reciclagem espiritual (deixe as falsas doutrinas) estudando estes cursos na ordem postada: degrau por degrau, primeiro o leite e só então os alimentos sólidos. Para isto, você deve abrir o seu coração – deixando o Criador falar a você – e por mais que possa ficar chocado(a) com o que vai aprender aqui, pare, ore e continue, pois o ERRO pode estar enraizado em sua mente (satan quer isto)!

ATENÇÃO: Nestes Estudos, não use a ESN (Escrituras Sagradas segundo oNome), pois nela não tem as adulterações e paganismos das “almeidas’ – Se você aprendeu o erro nelas, é nelas que deve encontrar a Verdade E, quando você for ensinar a Verdade, use SEMPRE a bíblia da própria pessoa…

 

CURSOS

OBS: Todos estes Cursos – indispensáveis para o obreiro bíblico – estão disponíveis em um único volume impresso, capa dura, gravação a ouro; por apenas R$ 130,00 [Mais barato do que mandar imprimir e encadernar]

 Adquira o seu…


Ensine a Verdade: Organize um Grupo de Estudos Leigos [GELs] entre os seus – Saiba Como 

– SE DESEJAR IMPRIMIR UM DESTES CURSOS, SOLICITE VIA E-MAIL OU USE O FORMULÁRIO NO FIM DA PÁGINA – CLIC AQUI

TODOS ESTES CURSOS + 01 CURSO INFANTIL + 01 CURSO PARA ADOLESCENTES + CURSO BÁSICO DE HEBRAICO E  + 13 TEMAS POLÊMICOS [TOTALIZANDO 200 ESTUDOS]; ESTÃO DISPONÍVEIS EM UM ÚNICO LIVRO IMPRESSO, CAPA DURA, VEJA ABAIXO OU  CLIC AQUI!

 

ESTUDOS ESCRITURÍSTICOS: O LIVRO DE ESTUDOS QUE TODO  OBREIRO OU LÍDER CONGREGACIONAL [ROSH] NECESSITA PARA PODER TER SUBSÍDIOS DOUTRINAIS PARA O SEU EVANGELISMO PESSOAL… ESTE LIVRO TRÁS VÁRIOS BLOCOS DE ESTUDOS SOB A ÓTICA DO MONOTEÍSMO ESCRITURÍSTICO, ENGLOBADOS POR TEMA E POR IDADE [NOSSOS 06 CURSOS PARA ADULTOS ESTÃO AQUI EM SUA FORMA IMPRESSA], ALÉM DE EXPLORAR EXAUSTIVAMENTE A DOUTRINA [REVELAÇÃO] SOBRE O NOME… TAMBÉM CONTÉM UM CURSO RÁPIDO DE HEBRAICO ESCRITURÍSTICO E TERMINANDO, APRESENTA ESTUDOS SISTEMÁTICOS SOBRE DIVERSOS TEMAS [CONTROVERSOS], SEMPRE SOB O PONTO DE VISTA DAS ESCRITURAS SAGRADAS.

DIMENSÕES: A5 [0.15 X 0.21 ~ 640 páginas; impressão digital]

ENCADERNAÇÃO: Percalux Capa Dura, Preto; gravação a ouro.

PREÇO: R$ 130,00/Volume + Frete (Correio)

Solicite via Formulário no fim da página [COMPRAR COM CARTÃO – CLIC AQUI – não se esqueça de nos passar o seu CEP para o Cálculo do Correio] ou com Cartão: CLIC!


ESTUDOS BÍBLICOS: Existem duas grandes abordagens para os estudos bíblicos que vê as Escrituras sob duas naturezas:  divina e humana. Para os eruditos, as Escrituras é um livro humano por ter sido escrita por homens, mas é também um livro divino por ter sido inspirada pelo Criador. A primeira abordagem, que estuda as Escrituras como uma criação humana, é conhecida como abordagem crítica; Esta abordagem visa investigar a origem e o caráter dos Seus livros e os estudos bíblicos podem ser considerados como um norte para a nossa existência humana, física.

A outra abordagem é o estudo religioso (espiritual) das Escrituras, onde assume-se que Elas tem uma origem divina e um só objetivo: nos mostrar o Caminho da Salvação eterna! Esta abordagem cabe à hermenêutica bíblica (interpretação de acordo com o significado da palavra), que é obtida através do estudo levado a cabo pela teologia exegética (estudo da passagem levando-se em consideração vários fatores – histórico, cultural, linguistico, a tradição temporal, etc –  e principalmente em relação às demais passagens inerentes, eliminando-se as aparentes contradições). Já, a evolução ou a história progressiva da Revelação Divina à humanidade, desde a sua queda, passando pela Aliança (VT) e a Renovação da Aliança (NT), com o sacrifício do Messias por nós, é o foco do estudo da Ciência do Criador (teologia bíblica).

PORQUE PRECISAMOS ESTUDAR AS ESCRITURAS: a RESPOSTA é a mais simples possível: Para que, conhecendo a Verdade escriturística [Jo 8:32], todo Vento de Doutrina – ensinadas ao longo dos anos, nas mais diversas denominações que se dizem cristãs – possamos Verdadeiramente estarmos preparados para a Vida! E, o exemplo a ser seguido foi nos dado pelo próprio Sha’ul ao elogiar os bereanos; veja:

Estes de Beréia tinha um espírito mais aberto do que o de Teslonikyah, ouvindo de boa mente a mensagem e examinando dia após dia a Tanakh para ver se o que Sha’ul e Silo’ahn diziam era a Verdade. At 17:11

Aqueles que estudam as Escrituras não necessariamente precisam ter um compromisso de fé com os textos que estudam.  Isto significa dizer que o “eu acho” não pode ser o parâmetro a ser seguido, mas sim  o “Está Escrito”! Portanto: Se você tiver algo a contestar do que aqui é ensinado, entre em contato e usando a sua bíblia, nos mostre onde erramos! E que o ETERNO nos abençoe em nossa busca pela Verdade. Shua’oleym…

 

SEMINÁRIO EM SUA OHOLYAO

Irmãos: Estamos preparados para realizarmos em qualquer lugar do Brasil, seminários sobre as Profecias antes da Volta de Yaohushua para estabelecer o Seu Reino… Quer saber mais sobre qualquer doutrina? Iremos até você!!!

Ajude-nos nesta missão (Mc 16:15). Faça planos com a sua comunidade e então iremos até você com uma Série Evangelística de 3 palestras (6ª feira, ao pôr-do-sol) e concluímos em um Sábado, ao pôr-do-sol ou no domingo, com uma festa de imersão…

Se você tem interesse neste tipo de Seminário ou Exposição doutrinária, contate-nos via E-mail, ZAP ou use o Formulário no fim da página; a sua única despesa será com a nossa viagem [duas pessoas] e acomodações: 

falecom@cyocaminho.com

Cel: [15] 9 9781-0294 (VIVO – ZAP/TELEGRAN) – Rosh Yaosh Edison
Horário de atendimento: 9:00/19:00hs –  Exceto das 15:00hs/sexta às 15:00hs/sábado [Reuniões do Shabbos] – Hor. de Brasília

Seja um Rosh (líder Congregacional); faça o CTA: Curso de Teologia Aplicada – CLIC!

 

Organize-se em Grupos de Estudos [GELs]- o primeiro passo rumo à uma oholyao! Saiba como…

GELs

 

. 

 

 

Como Dar Estudos Bíblicos

Fylyp aproximou-se correndo e ouvindo o que ele lia perguntou-lhe: Compreendes o que lês? Claro que não, exclamou o homem. Como posso eu compreender se não há quem me ensine? E pediu a Fylyp que entrasse no carro e se sentasse ao seu lado. At 8:30-31

– Cada um deve usar a bíblia que já está acostumado a usar, ou seja, a sua própria bíblia! –

A Estrutura:

1 – Introdução: Anunciar o Tema (despertar o Interesse – doutrinar).

2 – Corpo: Não muito longo (conforme o interesse).

3 – Apelo: Despertar Interesse pelo próximo estudo…

Como Apresentar o…

1 – Converse um pouco (antes) para quebrar o gelo… Cuidado! Não perca o objetivo. 

O Estudo:

A – Uma Oração Breve – Peça pela presença do ‘RUKHA’YAOHUSHUA (Yaohushua em Espírito onipresente) para ajudá-lo e dar a você o desejo e a capacidade…

B – Introduza o Tema: História/Falar do Dia a Dia/etc.

C – Faça a Pergunta do roteiro [Curso em pauta] ou inicie a leitura até a primeira citação escriturística – Deixe as Escrituras Sagradas responder; solicite sempre que alguém leia a passagem bíblica (se a leitura ficar confusa, repita-a, você, como se fosse apenas para dar mais ênfase; não constrangendo a pessoa que a leu) – Tire dúvidas sobre a pergunta ou passagem…

D – Deixe as Escrituras Sagradas dar a mensagem…

E – Seja Educado…

F – Apresente a doutrina de forma lógica…

G – Quando as Sagradas Escrituras, de forma indireta, confrontar c/ práticas de outras denominações, seja polido – Contenha-se; haverá sempre uma oportunidade (ou Tema específico) para apresentar a Verdade!

H – Perguntas:

    1 – relacionadas c/ o Tema: Responda!

    2 – se for sobre temas futuros: Explique que responderá oportunamente, mas não deixe de dar uma resposta superficial…

    3 – perguntas para “atrapalhar”: ORE – diplomaticamente saia da situação… Não Deixe a Fera Sair!!!

     4 – se não souber a resposta, PROMETA que irá fazer uma pesquisa em suas anotações e que no próximo encontro responderá… Porém, a resposta (no próximo encontro) JAMAIS deve ser dada no início da reunião, mas sempre no final; avisando a pessoa – no início da reunião – de que no fim da mesma, dará a resposta!!!

I – Estamos no Apelo: Faça, utilizando as Escrituras Sagradas (um verso forte sobre o Tema); ouça os interessados…

J – Conclua c/ uma breve Oração – inclua-se nela…

L – Ao se despedir: Anuncie o próximo Tema…

OBS: Procure atingir o máximo interesse, no fim de cada estudo!

Como Fazer:

1 – Use um Folheto para o “Tema de Hoje” c/respostas sobre o Estudo anterior (que foi entregue no fim daquele Estudo), se este for o caso.

2 – Utilize ilustrações, diagramas, etc…

3 – Utilize histórias do dia a dia (ilustrações), relacionadas com o Tema.

4 – Para cada pergunta, se possível, apenas uma referencia bíblica…

5 – Use Pedro/Kafos, quando estudar com Católicos…

6 – Use Paulo/Sha’ul com os Evangélicos…

7 – Use a Tanakh [VT] com os Testemunhas (TJs)…

8 – Ao citar ou procurar Textos, fale nesta ordem: Livro (Antigo ou Novo Testamento); Capítulo; Versículo – Ajude-os a procurar… Oriente-os a procurar antes no índice (geralmente as bíblias têm uma fita; oriente-os a mantê-la marcando a página do índice)!

9 – Ao fazer perguntas; cuidado com perguntas do tipo “sim ou não”; estas não produzem resultados!

Para Descrentes: Portanto vai e diz a Yaoshor’ul: Ó Yaoshor’ul, meu povo pecador, vem outra vez para casa, porque eu sou misericordioso; não ficarei irado eternamente contra ti. Apenas te peço que reconheças a tua culpa, que admitas que te rebelaste contra UL, teu Criador e que cometeste adultério contra mim ao adorares ídolos sob toda a árvore; confessa que recusaste seguir-me (Jr 3:12-13).

Óh meus filhos rebeldes, voltem de novo para mim e curar-vos-ei dos vossos pecados. Eles respondem, Sim, voltaremos porque tu és UL, nosso Criador (Jr 3:22).

Porque não me esqueci dos planos que fiz a vosso respeito, planos de bem e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Nesses dias, quando orarem a mim, eu vos ouvirei. Encontrar-me-ão quando me buscarem de todo o vosso coração, com toda a diligência (Jr 29:11-13).

Mas, o pai disse aos criados: ‘Depressa, tragam o melhor manto que houver em casa e vistam-lho; e ponham-lhe um anel no dedo e calçado novo! (Lc 15:22).

Para “pecadores”: Mas, o certo é que Eu sou o único que pode anular os vossos pecados, e faço isso por consideração para com a minha própria justiça; nunca mais os levarei em conta. (Is 43:25).

Quanto a mim esperarei pelo socorro de UL; esperarei que o Criador me salve. Ele me ouvirá. Não se alegrem por causa do que me sucede, ó meus inimigos. Aconteça o que me acontecer, levantar-me-ei! Se for envolvido pelas trevas, o Criador será a minha luz.  (Mq 7:7-8).

Onde haverá outro Criador semelhante a Ti, que perdoa os pecados dos sobreviventes do Teu povo? Tu não serás capaz de continuar voltado contra o teu povo, porque amas, a misericórdia. Mais uma vez terás compaixão de nós. Esmagarás os nossos pecados debaixo dos pés, lançá-los-ás para o fundo dos oceanos! (Mq 7:18-19).

Mas, se lhe confessarmos os nossos pecados, podemos confiar que Ele nos perdoa e nos purifica de toda a injustiça. (I Jo 1:9).

“O Noivo e o casamento”: Quem ama quer se casar…

         Lembre-se: Se me amais, guardareis os meus mandamentos… (Jo 14:15 RA)

O ABC: 1 – Todos pecaram e destituídos estão da glória do ETERNO… Rm 3:23.

            2 – Eis o Cordeiro do ETERNO, que tira o pecado do mundo! Jo 1:29.

            3 –  Vinde a mim, todos os que estais cansados…  e eu vos aliviarei. Mt 11:28.

Use  a Espada do Espírito – Hb 4:12; Leia Mt 5:19.

O momento certo:  Hb 4:7

Alguns Sinais Indicativos de Aceitação:

           1 – “tenho de abandonar a TV (novelas, etc).”

         2 – “gostaria que o meu esposo(a) aceitasse a Igreja…

         3 – “parece que não consigo abandonar o vício”.

         4 – “como posso guardar o sábado”.

         5 – “gostaria de saber o que fazer com meu emprego”.

Quanto à Teviláh (imersão): Pergunte!

         “Qual das duas [ ] datas seria melhor?” “Veja bem, você e sua família, já estão preparados  para ser imerso; qual seria a data ideal para…”

PERGUNTE DIRETAMENTE:

         1 – Tenho a absoluta certeza que o que ensinamos é a Verdade que vem do ETERNO, NÃO É MESMO?

         2 – Notei o seu grande interesse e que, portanto, um dia desses, pretende aceitar a verdade… NÃO É MESMO?

         3 – Tenho percebido que o Sr/Srª pretende, algum dia, seguir o Caminho de Yaohushua hol’Mehushkyah. NÃO É MESMO?

         4 – Sei que você fica contente quando outros aceitam a palavra; sei que grande alegria lhe há de advir quando você começar a guardar todos os Mandamentos do ETERNO… Sei que surgiram problemas (provações; provações; etc). Mas podemos enfrentar juntos com o Messias. Oremos para que O aceitemos e Ele nos ajudará… VAMOS FAZER JUNTOS ESTA ORAÇÃO?

Bons motivos para unir-se à Igreja de Yaohushua:

1 – Só foram salvos os que “entraram” na Arca!

2 – A Mensagem Escriturística é para sairmos de um lugar definido – II Co 6:17,18. Ap 18:1-4.

3 – Todos serão contados com os remanescentes – Ap 12:17; os que guardam os mandamentos do ETERNO – Ap 14:12.

4 – A Igreja é o corpo de Cristo; você: os membros – I Co 12:12-17; Ef 4:1-5; 11:16. Fora dele não subsistimos…

5 – A Imersão verdadeira (segundo Atos 2:38 e não segundo Mt 28:19 que é apócrifo) use – & Gl 3:27.

Solicite a visita de um líder congregacional; ele ajudará a decisão! Realize um culto vespertino – ao Por do Sol – com os seus alunos, na entrada do Dia do Criador (Ez 20:12, 20)…

Base para os Estudos:

1 – Uma questão de vida ou morte: Mt 19:17; Jo 3:32.

2 – O amor do ETERNO que sacrificou o Seu filho: Jo 3:16.

3 – Mostre que a porta da graça pode fechar-se a qualquer momento: Gn 6:3.

4 – A Salvação – decisão – é individual… At 22:16.

5 – Mostre-lhe que a sua decisão influenciará outros do seu convívio… At 11:14

6 – No fim só haverá duas classes: os salvos e os ímpios – Mt 7:14; 12:30; Jo 10:2. USE: Mt 19:16e17.

7 – Cristo foi o exemplo: I Pd 2:21.

8 – Onde você pretende passar a eternidade? Pv 27:1 – Você já viveu até aqui, o que resta é o “resto”… A vida é curta! –Impressione-os com as inseguranças da vida. Você conhece o seu futuro?

9 – Se o Criador cuidou de você até aqui, você acha que Ele o abandonará agora que decidiu seguí-Lo?

10 – Viva com Cristo: Hb 5:9; Tg 4:17.

11 – De o seu testemunho! Primeiro, como era a sua vida sem Ele… Segundo, como O conheceu… Terceiro, Como é a sua vida agora com Ele – Se possível cite um verso bíblico que o reconfortou ou o ajudou em sua conversão. Mostre-lhe que o inimigo fará de tudo para derrubá-los. Mas que isto é uma PROVA de que eles estão no Caminho certo; caso não fosse, não haveria razão para o inimigo estar agindo em suas vidas…

12 – Use sempre uma bíblia comum do tipo ARA ou ARC para os estudos; DOUTRINAS ensina-se na bíblia usada pela pessoa… Quando estiver lendo um texto nestas escrituras (paganizadas) acostume-se a SUBSTITUIR – durante a leitura – os nomes paganizados tais como:

JESUS para o MESSIAS; JESUS CRISTO simplesmente YAOHUSHUA (certamente que QUEM veio para os estudos já sabe que os Nomes devem estar conforme os originais hebraicos); DEUS para o ETERNO ou o CRIADOR (conforme o contexto); SENHOR para o CRIADOR! ESPÍRITO SANTO para o SANTO ESPÍRITO.

Exemplo de um Roteiro para Classe Bíblica:

7:25hs – Hinos…

7:30hs – Conversa Inicial/Apresentações e Oração…

7:45hs – Estudo do Dia:

8:30hs – Apelo/ Introduzir o próximo Tema…

8:30hs até 9:00hs – Respostas e debater sobre o tema anterior…

9:05hs – Oração Final… Se possível + um Hino…

Sinceridade  Vocês sabem que YAOHUH pagou um preço para vos livrar daquela forma inútil de vida que receberam, por tradição, dos vossos pais; e esse resgate pagou-o não com ouro ou prata… mas, com o precioso ‘DAM’ (sangue) do hol’Mehushkyah, o cordeiro de UL’HIM, sem pecado e sem mancha. (I Pd 1:18-19)

Cuidado com as tradições –  Que ninguém vos domine sob pretexto de um falso culto de anjos e de formas, exteriores de humildade, apoiando-se em visões que afinal nunca tiveram; é gente inchada pela sua própria esperteza;  (Cl 2:8 RA)

Base de nossa fé –  Vocês sabem como eu era quando seguia a religião judaica, e como perseguia sem misericórdia a Oholyáo de UL, procurando destruí-la. Na prática da religião judaica ultrapassava muitos da minha idade, meus compatriotas, e era extremamente zeloso no respeito das tradições de meus pais. (Gl 1:13-14 RA).

Como entrar para a igreja verdadeira –  Daqueles que creram nas palavras de Káfos foram imersos, cerca de três mil ao todo, e juntaram-se aos outros crentes, (Atos 2:41) …com grande alegria e gratidão, louvando a UL. A cidade inteira via-os com bons olhos e todos os dias YAOHUH ia acrescentando ao seu número aqueles que se salvavam.

SÃO Poucos –  Só pela porta estreita se pode entrar no Reino. A via para o she’ol é larga, e a sua porta é ampla bastante para todas as multidões que escolherem esse caminho fácil. Mas, a porta da vida é pequena, o seu caminho é estreito, e poucos o encontram. (Mt 7:13-14 RA)

Nos tempos de Nokh – a maioria estava errada!

Nos tempos de Yaohushua – a maioria estava errada! (judaísmo ortodoxo) e Ele passou a ensiná-los, dizendo: (Mt 5:2 RA) …Havia muitas lâmpadas no cenáculo onde estávamos reunidos. (Atos 20:8 RA)

A 1° religião falsa – Caim = Nesse tempo, haverá tão poucos homens deixados com vida que sete mulheres lançarão mão dum deles e dirão, Deixa-nos casar todas contigo! Nós próprias nos encarregaremos do nosso alimento e do nosso vestuário; queremos apenas ser chamadas pelo teu Shuam (o NOME), para que não nos desprezem por sermos solteiras. (Is 4:1).

NOTA: Mulheres significam “igrejas” [ditas cristãs]…

O Povo do ETERNO – 1Pergunto então: Terá YAOHUH rejeitado o seu povo? Nada disso. Lembrem-se de que eu próprio sou Yaoshorul’ita, descendente de Abruhám e membro da família de Benyamín. 2-4Não, YAOHUH não rejeitou o seu próprio povo, que ele escolheu logo desde o princípio. Lembram-se certamente daquela passagem em que o profeta Uli’yaohuh estava se queixando a UL contra os Yaoshorul’itas: UL, mataram os teus profetas, e derrubaram os teus altares. Só eu fiquei, e ainda procuram matar-me. Lembram-se do que UL lhe replicou então? Tenho ainda sete mil outros que não se inclinaram para adorar Baal. O mesmo acontece agora. Nem todos os yaohuh’dins viraram as costas a YAOHUH. Há ainda, pois um determinado número que será alcançado pela misericórdia de UL… 25-26Quero, pois que tomem bem nota desta verdade de UL, irmãos, para que não caiam no orgulho e comecem a vangloriar-se. Na realidade alguns yaohuh’dins têm corações endurecidos, mas, isto acontecerá somente até que o número completo dos gentíles tenha vindo a hol-Mehushkyah. Nessa altura então todo o Yaoshor’ul será salvo. Lembram-se do que os profetas disseram a esse respeito? De Tzayán sairá o libertador que afastará Yaoshor’ul de toda a impiedade. Naquele tempo tirarei os seus pecados, conforme a minha solene promessa. Rm 11:1-5, 25-26.

Objetivos de Sua Breve Volta: …Há muitas moradas onde vive meu YAOHU’ABI, e vou aprontá-las para vos. Quando tudo estiver pronto, então virei para vos, para que possam estar sempre comigo onde Eu estiver. Jo 14:3

Nota de o Caminho: Conforme Atos 15:16, o Messias vem estabelecer o Seu Reino milenial (sobre a Terra – Sl 115:16; não há passagens nas Escrituras que afirmem que Ele vem e volta para o céu com os Salvos; se assim fosse haveria uma TERCEIRA vinda) e aí sim, onde Ele estiver, estaremos juntos…

Nesse tempo reconstruirei o tabernáculo de Dáoud, que agora está em ruínas; restaurá-lo-ei à sua glória primitiva, para que o resto dos homens busque YAOHUH através dos gentíles sobre os quais é invocado o meu Shuam (Nome). Atos 15:16 AMNAO!

SE DESEJAR IMPRIMIR “COMO DAR ESTUDOS”, SOLICITE VIA E-MAIL OU USE O FORMULÁRIO ABAIXO



 PENSE NISTO!

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Yaohushua em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Yaohushua a muitas pessoas.

Se você recebeu Yaohushua como seu Salvador pessoal [através da autentica imersão], mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do espírito de YAOHUH UL’HIM. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Yaohushua como Salvador, mas entendeu que Ele é real e que o Fim dos Tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Yaohushua como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna em Seu Reino, como se já estivesse com Ele.  Prepare-se para nascer de novo!

No entanto, se a dificuldade está nas doutrinas (de homens) que a sua igreja prega, siga então o último conselho bíblico: Saia dela Povo Meu! Kanodgaluth/Ap 18:4.

…E, se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também. Yao’khanan/Jo 14:3

Esperamos que este Ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam que Yaohushua está às portas!!! Que YAOHUH UL’HIM o abençoe.  Amnao!

 

For

 

Dúvidas… 

Formulário de Contato

CYC – Sede Nacional (localização):